quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Muita coisa para um dia só... ufa! Assim mamãe cansa!

Faltando apenas cinco dias para completar 18 meses Nícolas não dá mais sossego pra mamãe aqui. Haja pique e haja paciência (muita paciência).
Acho que ele vai ser alpinista (sobe nas cadeiras, sobe no sofá, sobe na cama) e a última, está tentando escalar o móvel da televisão:


Hoje de manhã deixei ele preso no carrinho assistindo backyardgans no computador. Eu lá na cozinha lavando os pratos comecei a achar que ele estava quieto demais pra minha surpresa quando chego na sala olha só o que o danado estava fazendo:


Gente eu juro que foi ele que pegou o teclado de cima da mesa e colocou no carrinho dele.

Pra completar as pirraças, o pai dele chega e vai brincar com o menino colocando a cueca na cabeça dele, é muito molecagem pra uma mãe só.

4 comentários:

  1. Oi Graziela,
    nossa, ele vai ser alpinista sim. Pelo menos já está treinando né?
    Adorei as fotos. Uma gracinha esse espertão do Nicolas.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkk Pimentinha Nícolas. Já está querendo até navegar na net.kkkkk

    Bjoca em vcs

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  3. Mas ta um sapequinha viu, me lembra o Caio hehehe, amei a foto com a cueca na cabeça hehehe, ta um lindão, um fofo, é ta querendo navegar mesmo hehehe, ai a Mariana vira e mexe ta aqui mexendo na net kkkkk...beijocas nos dois!

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui rindo muito! Grazi, como o Nícolas está sapeca!
    Muito, muito fofo ver ele aprontando!
    Ah mamãe, fica tranqüila que isso é só o começo!

    beijinhos

    ResponderExcluir

MEU MATERIAL ESCOLAR 2018 - MUITAS NOVIDADES! #nicolasmunizhd

Vejam só o meu material escolar 2018: MOCHILA BARCELONA CADERNOS BARCELONA E PSG ESTOJO 3D FABER CASTELL CANETINHAS FABER CASTELL C...