sábado, 9 de outubro de 2010

O primeiro livro a gente nunca esquece!

Ontem fomos fazer supermercado, e acho que pelo fato de estar próximo do dia das crianças, assim que entramos tinha uma côndola cheia de livros infantis em promoção, então eu pensei: - Puxa o Nícolas não tem nenhum livrinho ainda, já que está tão barato eu vou levar um.
Então eu procurei o mais interessante e o que pudesse chamar mais a sua atenção, pois ele ainda não tinha tido esse contado com a leitura. E encontrei esse aqui da foto PIQUENIQUE NA FAZENDA-QUEM ESTÁ ESCONDIDO? E não é que ele adorou! Já no carrinho do supermercado ficou o tempo todo segurando o livrinho, e quando chegamos em casa fui mostrar pra ele a historinha.
Eu também adorei o livro pois é bastante divertido e interativo. Ele tem umas abas nas laterais que a gente gira para os bichinhos aparecerem. E como o Nícolas já conhece vários animais, toda vez que eu perguntava "CADÊ O BICHO TAL?" ele apontava para o bichinho que aparecia, foi muito divertido. NÓS ADORAMOOOOSSSS!!!


MAIORES INFORMAÇÕES: LIVRO PIQUENIQUE NA FAZENDA - QUEM ESTÁ ESCONDIDO? EDITORA EDIOURO

2 comentários:

  1. Grazi, que bom que vc comprou um livrinho pra ele. A alice adora!!! Quando eu voltei de viagem eu trouxe vários livrinhos pra ela. Ela já consegue dizer os personagens, basta ver a capa. Os que ela está curtindo agora são o Peter Pan (que tem a sininho, que ela quer ficar vendo ela o tempo todo) e o da Cinderela. Ela diz, "papai tindeiea", "vitido munito", fada, pincipe... Muito fofo! Daqui a pouco o Nicolas vai estar assim também. Estou amando essa fase!
    Legal as parcerias. Como conseguiu, hein?! Também quero!!!
    Bju!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai...que lindo...você só faz postagens interessantes, ler é tudo de bom, vou ficar companhando suas postagens, agora já sei onde deixar recadinhos para você...rsrs...
    Grande beijo.

    ResponderExcluir

MEU MATERIAL ESCOLAR 2018 - MUITAS NOVIDADES! #nicolasmunizhd

Vejam só o meu material escolar 2018: MOCHILA BARCELONA CADERNOS BARCELONA E PSG ESTOJO 3D FABER CASTELL CANETINHAS FABER CASTELL C...