segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meu Pequeno Artista

Gente vocês não imaginam como a intimidade do Nícolas para a arte está evoluindo. Antes ele riscava os papeis e o carrinho dele. Hoje ele está riscando os papeis, o carrinho, o chão, a parede, o sofá, o rack... isso quando ele não risca e rabisca a si próprio. Ai meus Deus tô quase ficando louca. É só dar um giz ou uma canetinha e começa a "arte" desse meu artista lindo. A minha sorte é que as canetinhas que eu comprei pra ele saem com água, então meu único trabalho é ficar sempre perto dele com um paninho molhado, aí na hora que ele está fazendo suas obras de arte eu vou e limpo.






DEPOIS DESSA FARRA TODA SÓ UM BOM BANHO VOCÊS NÃO ACHAM?!

Um comentário:

MEU MATERIAL ESCOLAR 2018 - MUITAS NOVIDADES! #nicolasmunizhd

Vejam só o meu material escolar 2018: MOCHILA BARCELONA CADERNOS BARCELONA E PSG ESTOJO 3D FABER CASTELL CANETINHAS FABER CASTELL C...