sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Conquistas e descobertas

Esse mês tá uma loucura, nunca vi acontecer tantas coisas tão depressa e ao mesmo tempo no desenvolvimento do Nícolas. Acho que depois que eles completam 1 ano e 5 meses o desenvolvimento psicomotor sofre um guinada que deixa os pais loucos. Só para vocês terem uma idéia, hoje, o Nícolas conseguiu andar de chinela de dedo o dia todo ser ela sair do pé, e conseguiu beber de canudinho. O canudinho era uma novela, toda vez que eu pedia pra ele beber ele assoprava, aí já viu né?, era uma meladeira só. NOVAS CONQUISTAS!

Querem saber de uma coisa que ele adora? Acender e apagar a luz. Não pode ver luz acesa que apaga e não pode ver luz apagada que quer acender.
Adora montar bloquinhos. Escrever ( já está até tentando fazer círculos ). Pega o controle remoto da tv ou dvd e diz:"gar", pra gente poder ligar e colocar os desenhos dele. Não gostava dos Backyardigans, agora já assiti o dvd todinho. Consegue subir as escadas do prédio onde a gente mora segurando na minha mão. Quando pedimos pra ele pular, ele pula, mas só levanta um pé (muito engraçado). Sabe onde estão quase todas as partes do corpo: Cabeça, nariz, orelha, boca, barriga, pé, mão. E por último sabe imitar as músicas da Xuxa, a que ele mais gosta e também a que ele consegue fazer até o fim é a do ÔNIBUS do XSPB2. GRANDES DESCOBERTAS!

Lado positivo: todos citados acima
Lado negativo: está subindo em tudo: cadeira, sofá, cama, só que ainda não sabe descer, então CUIDADO REDOBRADO para a mamãe louca, se não serão lágrimas no lugar de risos.

Um comentário:

  1. Oi querida,

    Obrigada pela visita,e ao lindo Nícolas parabéns pelas conquitas =)
    Estou seguindo vcs.

    Beijocas!

    ResponderExcluir

MEU MATERIAL ESCOLAR 2018 - MUITAS NOVIDADES! #nicolasmunizhd

Vejam só o meu material escolar 2018: MOCHILA BARCELONA CADERNOS BARCELONA E PSG ESTOJO 3D FABER CASTELL CANETINHAS FABER CASTELL C...