quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Novas Peripécias

1ª DESCOBERTA DA SEMANA:
Nícolas agora está naquela fase de riscar, adora XIIIISSSS (TRADUÇÃO=ESCREVER), é assim que ele diz quando quer pegar uma caneta pra escrever. Risca o que vê pela frente, papel, o chão, o carrinho dele, ele mesmo. A minha sorte é que ele ainda não descobriu a parede, porque quando descobrir adeus casa limpinha. Mas fazer o que né, eu mesma riscava a parede da minha casa todinha quando era criança, é só mais uma etapa do desenvolvimento infantil, e é muito lindo ver ele escrevendo.

2ª DESCOBERTA DA SEMANA:
Descobriu que consegue encaixar as pecinhas de montar, e o melhor, descobriu a cor VERDE. Na verdade ele descobriu a palavra "verde". Porque pra ele todas a pecinhas de montar são VERDE, ou melhor, DÊDI, como ele mesmo diz.

Aí gente é muito lindo ver ele falando essas palavrinhas, é muito fofo, dá vontade de abraçar cada vez que ele diz uma palavrinha nova. Ah e amanhã ele vai fazer 1 ano e 4 meses. Parabéns para o meu bebê lindo.


OBRA DE ARTE DO MEU ARTISTA

MONTANDO PECINHAS - ADORA A COR VERDE

Um comentário:

MEU MATERIAL ESCOLAR 2018 - MUITAS NOVIDADES! #nicolasmunizhd

Vejam só o meu material escolar 2018: MOCHILA BARCELONA CADERNOS BARCELONA E PSG ESTOJO 3D FABER CASTELL CANETINHAS FABER CASTELL C...