sexta-feira, 9 de julho de 2010

1 ano e 2 meses

Hoje eu estou fazendo 1 ano e 2 meses, continuo muito danado, agora só quero saber de correr, coitada da minha mamãe que tem que ficar correndo atrás de mim. Já estou com 4 dentes superiores e 4 inferiores, sendo que desses 4 inferiores um deles é o 1º molar. De manhã brinquei de bola na quadra do prédio e no aviãozinho do parque. A tarde fui na casa do vovô e da vovó, fazia 15 dias que eu não via eles, estava com saudades. Brinquei muito com meus tios. Foi um ótimo dia pra comemorar 1 ano e 2 meses.




NA CADEIRA DA VOVÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEU MATERIAL ESCOLAR 2018 - MUITAS NOVIDADES! #nicolasmunizhd

Vejam só o meu material escolar 2018: MOCHILA BARCELONA CADERNOS BARCELONA E PSG ESTOJO 3D FABER CASTELL CANETINHAS FABER CASTELL C...