terça-feira, 2 de novembro de 2010

Nova palavra... e novo sorteio

Oi pessoal!!!

Esse post ia ser só sobre um novo sorteio que está rolando, mas eu tinha que contar pra vocês a nova palavrinha que o Nícolas aprendeu. Foi assim, hoje eu estava almoçando bife com batata frita e dei uma pra ele provar:
- Quer batata Nícolas?
E ele ficou lá comendo, quando acabou, apontou para o prato que estavam as batatas fritas e disse:
- ATATA!
Ai meu Deus! Que coisinha mais linda falando "atata", aí eu não resisti né! dei outra ATATA pra ele rsrsrsrs!

Bem, agora voltando ao sorteio.
A mamãe Mariana do blog Mundo do Pedro fez uma parceria ótima com a BABY BOO, está sorteando uma camisa linda que já vem com filtro solar. Não é o máximo! Nossos babys ficam lindos e protegidos do sol.
Para participar é só dar uma passadinha lá no blog ou clicar na imagem abaixo. Beijos e boa sorte!

Um comentário:

MEU MATERIAL ESCOLAR 2018 - MUITAS NOVIDADES! #nicolasmunizhd

Vejam só o meu material escolar 2018: MOCHILA BARCELONA CADERNOS BARCELONA E PSG ESTOJO 3D FABER CASTELL CANETINHAS FABER CASTELL C...