segunda-feira, 26 de julho de 2010

26 de Julho - Dia das Avós


Um Beijão para meu vovô, minha vovó e minha bisa

Comemora-se o Dia dos Avós em 26 de julho, e esse dia foi escolhido para a comemoração porque é o dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo.

Século I A.C. - Conta a história que Ana e seu marido, Joaquim, viviam em Nazaré e não tinham filhos, mas sempre rezavam pedindo que o Senhor lhes enviasse uma criança. Apesar da idade avançada do casal, um anjo do Senhor apareceu e comunicou que Ana estava grávida, e eles tiveram a graça de ter uma menina abençoada a quem batizaram de Maria. Santa Ana morreu quando a menina tinha apenas 3 anos. Devido a sua história, Santa Ana é considerada a padroeira das mulheres grávidas e dos que desejam ter filhos. Maria cresceu conhecendo e amando a Deus e foi por Ele a escolhida para ser Mãe de Seu Filho. São Joaquim e Santa Ana são os padroeiros dos avós.

FONTE:http://www.velhosamigos.com.br/DatasEspeciais/diaavo7.html

domingo, 25 de julho de 2010

Passeio Parque Ecopoint

Ontem mamãe, papai e eu fomos a um passeio muito legal no Parque Ecopoint. Me diverti pra valer com os brinquedos do parque e com as outras criancinhas que estavam lá.





Lá tem muitos bichinhos. Adorei conhecer várias espécies de animais, como a arara azul, a onça parda e os macaquinhos. Vi também os coelhinhos, os cavalos, as vaquinhas e os patinhos.




Adorei meu passeio, espero que tenha outro em breve.

MAIS INFORMAÇÕES
Volte ao menu inicial


terça-feira, 13 de julho de 2010

GUTO E BELLA - Inverno 2010

Uma ótima dica para as gatinhas nesse inverno é a coleção FRUTO DA IMAGINAÇÃO da marca infantil Guto & Bella, tem cada roupa linda gente, e não é só para as meninas não, GUTO E BELLA também tem roupa para os gatinhos de plantão. Vejam mais fotos e informações AQUI . Bjs.





segunda-feira, 12 de julho de 2010

Literatura Infantil

Gente aí vai algumas dicas de livrinhos interessantes pra criançada.

De Zero a Três Anos






De Três a Cinco Anos



Fonte: Siciliano

domingo, 11 de julho de 2010

CHUÁ...CHUÁ

Banho é bom né?! E se for numa banheira com água bem quentinha, e se divertindo com seu brinquedinhos melhor ainda né não?! Que o diga o Nícolas, olha só como ele adora. Detalhe para o cabelo que já tá quaaaseee dando pra fazer um topetinho... kkkkk!




sexta-feira, 9 de julho de 2010

1 ano e 2 meses

Hoje eu estou fazendo 1 ano e 2 meses, continuo muito danado, agora só quero saber de correr, coitada da minha mamãe que tem que ficar correndo atrás de mim. Já estou com 4 dentes superiores e 4 inferiores, sendo que desses 4 inferiores um deles é o 1º molar. De manhã brinquei de bola na quadra do prédio e no aviãozinho do parque. A tarde fui na casa do vovô e da vovó, fazia 15 dias que eu não via eles, estava com saudades. Brinquei muito com meus tios. Foi um ótimo dia pra comemorar 1 ano e 2 meses.




NA CADEIRA DA VOVÓ

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Bebê da Quinzena

Oiiii para todos, nessa quinzena o Nícolas está na capa do site GUIA INFANTIL, ele foi eleito o bebê da quinzena através dos votinhos da mamãe, da família (principalmente tia Graci e tio Helinho), e dos amigos de orkut. Obrigada a todos que votaram no meu bebê lindão, principalmente porque a mamãezinha dele ganhou uma bolsa ecológica. Quem também tiver afim de colocar o seu filhote pra concorrer é só se cadastrar no site, colocar a foto do seu baby lindo no álbum e votar muitoooo. Bjs a todos. Vejam as fotos:

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Brincando no prédio

Hoje de manhã levei o Nícolas pra pegar um solzinho na quadra do prédio, fazia tempo que eu não descia com ele pra brincar, mas como agora ele já anda sozinho, e sem cair, resolvi levar ele pra correr um pouco na quadra. Olha só a cara de alegria dele.






Bisfenol A

Bisfenol A

Substância encontrada no plástico usado na fabricação de mamadeiras, copinhos, pratinhos e até brinquedos pode causar problemas cardíacos, diabetes e crescimento de células cancerígenas em crianças e recém-nascidos.

LEIA MAIS EM: http://www.otaodoconsumo.com.br/
Bisfenol-A

domingo, 4 de julho de 2010

sábado, 3 de julho de 2010

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Agora só em 2014

É Brasil mais uma vez nem deu! Mas, também né, com aquele time fazer o que... Chegou foi longe... Agora só em 2014, só fiquei com pena do meu filho, olha só o choro dele incontido. Brincadeirinha gente ele tava chorando por causa do barulho...kkkkkkk! Bjs.


quinta-feira, 1 de julho de 2010

MODELINHO INFANTIL

É meu povo o Nícolas agora é modelinho infantil profissional. Ele faz parte do casting da agência DOLORES ARAGÃO MODELS, aqui de Fortaleza. Vejam algumas fotos do dia que ele foi fazer o cadastro na agência. Muito chic esse meu filhote!



MEU MATERIAL ESCOLAR 2018 - MUITAS NOVIDADES! #nicolasmunizhd

Vejam só o meu material escolar 2018: MOCHILA BARCELONA CADERNOS BARCELONA E PSG ESTOJO 3D FABER CASTELL CANETINHAS FABER CASTELL C...