domingo, 5 de dezembro de 2010

NOVIDADES E SELINHO

Oi gente, o Nícolas tá uma graça e cada dia que passa vem com uma novidade. Não sei se eu já comentei que ele já diz VOVÓ e vovô é BOVÔ, mas o mais engraçado é que agora toda vez que ele vê uma idosa de óculos ou um idoso, ele chama de vovó ou bovô, é muito engraçado! O melhor é quando eu digo que não é a avó ou o avô e ele olha pra mim com uma cara de: "É SIM MAMÃE!" Muito fofo.

OLHA SÓ A POSE DO MOÇO


Esse selinho eu ganhei da Chris do blog INVENTANDO COM A MAMÃE, a regrinha é repassar para dez blogs, mas eu vou deixar livre para quem quiser pegar. Bjs.

Um comentário:

  1. Ele tá muito fofo,e que pose mais linda,todo prosa.rs

    Bjoca em vcs

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir