segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Visitando o meu futuro colégio

Ontem foi dia de mamães e papais exercerem seu desejo de um país melhor nas urnas. E como eu e toda minha família votamos no mesmo lugar, o colégio onde eu e meus irmãos estudamos, resolvi levar o Nícolas também, pois, será lá que ele provalmente irá estudar também. Confesso que eu fiquei um pouco receosa com a reação que ele teria, porque ele é de estranhar pessoas desconhecidas e não gosta de locais muitos cheios (e ontem tava cheio de gente votando). Mas para minha surpresa ele adorou o local, ficou brincando no parquinho e quando o diretor do colégio foi falar com ele não é que ele deu até um sorrisinho. É, eu acho que ele vai gostar de estudar lá.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEU MATERIAL ESCOLAR 2018 - MUITAS NOVIDADES! #nicolasmunizhd

Vejam só o meu material escolar 2018: MOCHILA BARCELONA CADERNOS BARCELONA E PSG ESTOJO 3D FABER CASTELL CANETINHAS FABER CASTELL C...