quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SORTEIO PARA AS MAMÃES

Gente tem dois sorteios super legais acontecendo esse mês, e apesar de ser o mês das crianças, eles são direcionados as mamães. Um deles é no blog Meu filho minha vida!!! a Bete está sorteio o EGEO DOLCE do boticário, o sorteio será no dia 31 de outubro.

O outro sorteio é no blog da Psicológa Regina, ela estará sorteando dia 15 de outubro o livro Você é Insubstituível do Augusto Cury.

São dois sorteios super legais dos quais eu já estou participando. BOA SORTE A TODAS!

Um comentário:

  1. olá Grazi!!! tudo bem?
    cruze os dedinhos pois dia 15 de outubro está chegando!!

    ResponderExcluir

MEU MATERIAL ESCOLAR 2018 - MUITAS NOVIDADES! #nicolasmunizhd

Vejam só o meu material escolar 2018: MOCHILA BARCELONA CADERNOS BARCELONA E PSG ESTOJO 3D FABER CASTELL CANETINHAS FABER CASTELL C...