sexta-feira, 8 de outubro de 2010

DIA DAS CRIANÇAS é na Submarino e na Livraria Cultura

Gente estou estreando na área das parcerias. E diga-se de passagem estrando em grande estilo, pois, meus primeiros parceiros são a Submarino.com.br e a . Então, eu vim aqui contar pra vocês as novidades que eles preparam para esse dia das crianças.
  • Começando pela SUBMARINO, eles estão com grandes promoções para o dia das crianças. No CLUB do SUB, são mais de 50 ofertas em brinquedos para alegrar tanto os papais quanto a garotada. Dá só uma olhada:
Brinquedos - Submarino.com.br
E são presentes para todas as idades, desde os bebezinhos até os pré-adolescentes.
Bebês - Submarino.com.br

  • Já a Livraria Cultura está com ótimas ofertas em livros infantis e infanto-juvenis, games, dvds e muito mais. Na compra de qualquer produto da LINHA JÚNIOR ou que contenha a etiqueta "DICA DO ZEKI", os amiguinhos levam pra casa um brinde superdivertido.


Não deixem de conferir, pois as promoções vão só até o dia 12 de outubro, é só clicar no banner. E a entrega é super garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEU MATERIAL ESCOLAR 2018 - MUITAS NOVIDADES! #nicolasmunizhd

Vejam só o meu material escolar 2018: MOCHILA BARCELONA CADERNOS BARCELONA E PSG ESTOJO 3D FABER CASTELL CANETINHAS FABER CASTELL C...