quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A Minhoca

Olá meninas, como tá difícil fazer postagens ultimamente, o Nícolas não pode me ver no computador que quer "ditar", ou seja, digitar. Aí como é que eu consigo escrever alguma coisa com aqueles dedinhos apertando os botões do teclado? E o pior é quando eu coloco no YOU TUBE e ele quer porque quer ver os vídeos infantis e não deixa eu fazer mais nada. E foi nessas idas ao YOU TUBE que eu achei esse vídeo: "A MINHOCA". Ele é de um programa que passa na TV de Portugal, se chama O RECREIO DA ANITA. Apesar da voz dela soar um pouco estranha pra mim, deve ser devido o sotaque, até que é bem divertido e muito colorido, acho que foi por isso que o Nícolas gostou tanto, então eu decidi compartilhar com vocês. Bjs!

2 comentários:

  1. Ih! mãezinha, kkkkk, qdo eles descobrem... estamos perdidas! Alice também não pode me ver no PC que já vem dizendo, "mamãe titi tôto" (o homenzinho torto da Aline Barros) Alias, eu super recomendo os DVDs dela, são muito legais e a Lilica ADORA!!!
    Bju procê e pra esse fofucho tb!

    ResponderExcluir
  2. Olá mãezinha,adorei sua visita pode voltar sempre,tá? Adorei seu blog e o Nícolas é um fofo. Tó seguindo o seu blog.

    Bjocas em vcs

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir

MEU MATERIAL ESCOLAR 2018 - MUITAS NOVIDADES! #nicolasmunizhd

Vejam só o meu material escolar 2018: MOCHILA BARCELONA CADERNOS BARCELONA E PSG ESTOJO 3D FABER CASTELL CANETINHAS FABER CASTELL C...