segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Meu Primeiro Selinho + Um Super Sorteio

Oi Ju, adorei vc ter me indicado, é o meu primeiro selinho. Obrigadinha! Bjs.
Gente, dá uma passadinha lá no cantinho da Alice que tá muito fofo, igual a ela.

Regras básicas para ganhar o selinho:
Responder um questionário e indicar 3 amigas.

1) Nome completo:
* Graziela Oliveira Barbosa

2) Um item de maquiagem que fez parte da sua infância:
* Era um batonzinho verde em forma de bastão com cheiro de fruta.

3) A primeira tintura ou corte radical que fez no cabelo. Se possível, colocar uma foto.
* Em 2008 primeiro pintei de preto, e depois cortei repicado na altura do ombro.


4) Música que marcou minha adolescência:
* A música do filme Ghost e do filme Top Gun

5) Seu esmalte favorito:
* Renda e aqueles vermelhos quase preto.

6) Sua peça de roupa favorita:
* Batinha.

7) Qual a cor de batom que você mais usa?
* Rosa bem clarinho, quase cor de boca.

8) Uma foto sua:


E agoras as indicadas:
1) Carol, mãe do Leonardo e Rafael
2) Mariana, mãe do Pedro
3) Carol, mãe do Miguel

Agora vamos falar do sorteio: Gente tá rolando mais um super sorteio no blog da Paty, agora é um perfume NINA RICCI. Super chic né?! Que tal dar uma passadinha lá para você participar também?!É só clicar na imagem abaixo.

2 comentários:

  1. Tudo certíssimo. Espero que seja o primeiro de muitos selinhos. Vcs é que são fofinhos.
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. oi querida nossa adorei a brincadeira hehehe, beijocas nos dois!

    http://jogaucha.blogspot.com/

    ResponderExcluir