domingo, 24 de outubro de 2010

Adoro Sorteios!!!

Oi gente!!!

Tô aqui pra divulgar mais um sorteio (ah! eu adoro esses sorteios), não ganhei ainda nenhum, mas adoro participar de todos, quem sabe um dia eu não ganho né!? E esse então eu tô louca pra ganhar. É um adesivo SUPER LINDO!, pra colocar no quarto dos babys. Dá só uma olhada como é lindo.

Quem quiser participar é só dar uma passada lá no blog Meus filhos...Minha vida! E torcer pra ganhar, porque eu já estou participando e torcendo muito é claro.

Beijos e boa sorte!

Um comentário:

  1. Oi Grazi!!! Então vc gosta dos sorteios dos blogs? Eu também!!! rsrs
    Aproveitando, que tal participar você participar de um sorteio que estou promovendo no Mundo do Pedro? Passa lá pra conferir!
    Ah, daqui alguns dias estarei fazendo um sorteio bem legal só para os meninos!!!!

    beijinhos
    Mari

    ResponderExcluir

MEU MATERIAL ESCOLAR 2018 - MUITAS NOVIDADES! #nicolasmunizhd

Vejam só o meu material escolar 2018: MOCHILA BARCELONA CADERNOS BARCELONA E PSG ESTOJO 3D FABER CASTELL CANETINHAS FABER CASTELL C...