segunda-feira, 11 de outubro de 2010

1 ano e 5 meses - Apaixonado por carros e outras coisinhas mais...

Bom dia!
No dia 09 de outubro o Nícolas fez 1 ano e 5 meses, algumas coisas estão começando a mudar no seu desenvolvimento, uma delas é que ele descobriu outra paixão, CARROS. Se antes ele só queria saber da "boba" = bola, agora ele também adora brincar com os "brum brum" = carros. E quando eu digo "adora" é porque ele adora mesmo! Leva os carrinhos para o banho, para o almoço, até para dormir agora tem que ser com o carro em uma das mãos. E o melhor de tudo é que quando ele acorda e não encontra o carrinho fica procurando embaixo do lençol. É muito lindo ver a carinha dele procurando o carrinho que "desapareceu" e mais lindo ainda é o riso que ele dá quando acha o carro escondido.
Depois eu volto pra contar mais coisas para vocês, pois, agora, todo dia tem uma nova descoberta.
Ah! tá adorando o livrinho, todo dia tenho que ler umas três vezes pra ele.

Um comentário:

  1. Se um dia eu for mãe...quero de todo meu coração, ter essa capacidade incondicional de amar, assim como você tem...cada postagem sua, vejo e sinto em cada palavra o seu imenso amor....bjos....

    ResponderExcluir

MEU MATERIAL ESCOLAR 2018 - MUITAS NOVIDADES! #nicolasmunizhd

Vejam só o meu material escolar 2018: MOCHILA BARCELONA CADERNOS BARCELONA E PSG ESTOJO 3D FABER CASTELL CANETINHAS FABER CASTELL C...